Nesta sexta-feira, 19 de Junho de 2026, o grupo “Relembrando o ABC” reuniu os pacientes idosos, da CF Felippe Cardoso, na Casa de Convivência Carmem Miranda.

A professora Cláudia Calixto conduziu atividades de escrita e conhecimentos com os participantes, estimulando memória e interação entre os idosos. A aula reforçou vínculos e fortaleceu o bem-estar emocional do grupo.
